Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

FAQ

FAQ do Scanlator S2Yuri

Caso você tenha dúvidas, leia este conjunto de regras antes:



Parte 01: Sobre nossos Projetos


01 - Posso repostar os mangás em meu site?

R - É proibida a repostagem dos nosso projetos, seja em outros blogs ou sites para leitura online e afins. Caso queira divulgar, use o link da postagem origial aqui do blog.


02 - Eu quero fazer parceria com este blog, o que faço?

R - Clique na Sidebar do blog e preencha o formulário de contato. Informe seu nome e e-mail. Coloque na mensagem o nome da sua scan/fansub e o link para acessar. Não se esqueça de especificar o tipo de parceria desejada.


03 - Tenho pedidos e sugestões a fazer.

R - Caso o pedido seja de mangás é necessário que nenhuma outra scan o tenha traduzido ou esteja em projeto futuro.


04 - Quero fazer parte da equipe.

R- Se você tem tempo, disposição e quer ajudar é só entrar em contato dizendo em que área gostaria de participar. Tradutores e Revisores precisam saber inglês e Português em nível avançado, fazemos testes práticos para avaliar as habilidades. Já Cleanners precisam saber Photoshop, tem muitos tutoriais na internet para aprender. Enquanto Diagramadores podem aprender junto conosco, temos aulas e tutoriais. A equipe de Edição Gráfica também passa por testes.


05 - Achei um link corrompido ou um erro no arquivo. E agora?

R - Se um link estiver com erros ou offline, deixe um comentário no post ou entre em contato pela sidebar do blog. Informe o nome do projeto e ocapítulo. Se for um problema de arquivo corrompido, vamos testar o mesmo e se estiver faremos o novo upload e avisaremos nas redes sociais.


06 - Como faço pra ter imagem nos comentários?

R- Primeiro você tem de ter uma conta do gravatar. Em seguida você irá clicar na opção "Get your gravatar today". Lá informará seu e-mail. Acabado esta etapa, um e-mail chegará para você e lá estará os passos que você deve seguir. Como por exemplo sua senha, seu login e balbla. O resto é muito fácil. Depois disto você escolhe sua foto, upa e pronto. Agora pra comentar é só pôr seu e-mail cadastrado no gravatar e assim que você enviar sua imagem aparecerá nos comentários.



Parte 02: Sobre nossos blogs


01 - Afinal, quantos blogs o S2Yuri tem e por que?

R - Ao todo são 2 blogs. No início, tínhamos um blog apenas. Este que você está lendo é o BLOG PRINCIPAL. Mas por conta das denúncias resolvemos criar um segundo blog, que teria por finalidade servir como um Acervo Geral e lá vocês tinham acesso total à informações específicas. Infelizmente, em 2016 perdemos esse blog e o Google o removeu. No mesmo ano iniciamos o atual ACERVO OFICIAL e lá aos poucos estamos adicionando os projetos. Ao todo são mais de 100 Mangás e cerca de 350 títulos de Doujinshis e One-shots a serem adicionados e infelizmente levará bastante tempo para conseguir isso. Além disso, todo ano teremos o Mega Post e a quantidade de títulos vai aumentar ainda mais.


03 - O blog é lento e as páginas são muito pesadas, o que eu faço?

R - Infelizmente, a única maneira é tentando até conseguir. As páginas possuem sistema de busca interno nas próprias tabelas e há ícones junto das imagens, indicando o que é postagem e o que é download direto. Isso vale para as páginas MANGÁS, DOUJINSHIS e ONE-SHOTS .



Parte 03: Temas variados


01 - Como posso ler os projetos de vocês sem precisar baixar um por um?

R - Recomendamos que você baixe o arquivo aqui no blog e faça a leitura offline. Nossos projetos são disponibilizados em formato PDF, a maioria dos navegadores atuais dão suporte à leitura direta, já os aparelhos de Celular/Tablet contam com aplicativos que fazem essa leitura. Caso você tenha o APP do Mega instalado, dá pra ler o arquivo sem precisar baixá-lo.


03 - No menu tem a aba REVIEWS, o que significa?

R - Na aba REVIEWS, você encontrará Resenhas feitas pela Ex-ADM Jhosy sobre obras de conteúdo LGBT+. São livros, mangás e muito mais. Você verá fotos, resumo, a opinião dela e ainda um link onde poderá comprar o material.


04 - A aba EQUIPE é atualizada com que frequência?

R - Não temos datas específicas para atualizar esta página, porque a EQUIPE de um scanlator é flúida. Isso significa que temos pessoas que nos ajudam em tempo integral e outras que ficam por tempos específicos e depois vão embora. Enquanto outros vão e depois voltam. Acho que entenderam, não é?! Nós nunca temos uma quantidade fixa de pessoas nos ajudando, por isso precisamos sempre de novos voluntários para nos ajudar. Caso tenha interesse entre em contato pelo formulário na lateral do blog.


Respeite as regras citadas e ajude a manter a harmonia.

Se você tiver dícas e sugestões, entre em contato conosco pelo formulário do blog.

Obrigado pela visita!

Atualização em 07 de março de 2018.

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Doujinshi Hentai + Yukemuri cap.3 e YY epi 3

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento