Barra de menu - PRINCIPAL

Pesquise aqui...

domingo, 4 de março de 2018

Delinquentes, Psicopata e Comédia: Murciélago - cap.37 + Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.27 + Novos episódios de Citrus + Novos capítulos no Leitor On-line!



Olá, como estão? A última semana teve muitas coisas novas disponíveis para vocês, entre elas os volumes de Gakkou Gurashi! 01 a 04 para leitura on-line. Dei uma pausa na sexta e no sábado para editar uma belezinha pra vocês.

Hoje temos o retorno triunfal de um dos mangás que deram febres e muita hemorragia nasal em nós, falo de Murcielago! Esse capítulo mostra a frieza sensual (existe isso?) da Kuroko ao enfrentar as delinquentes da escola. Mano, esse capítulo tá muito foda! Outra maravilha que vos aguarda é Inaba of the Moon and Inaba of the Earth e é um só capítulo, porém ele será feito na íntegra!

Só para deixar claro, nós apenas divulgamos os episódios de Citrus. Percebi que vocês ficaram muito aflitos por não ter os últimos legendados, então encontrei outro fansub que também está trazendo o projeto em português. Por isso, nos links abaixo, vocês terão opção de escolher qual dos dois vocês preferem, ok? Não se esqueçam de deixar um comentário lá nos sites dos fansubs agradecendo pelos projetos, isso vai motivar eles e cada dia mais teremos novos conteúdos yuri pra assistir o/.

Gostaria de deixar um convite para vocês nos seguirem no Twitter, pois lá eu passo a maior parte das atualizações. O Facebook tem uma política anti-flood (acho que é assim que escreve), e se a pessoa danar a colocar muitos links ele pode ficar bloqueada. Então o Twitter tá sendo o ideal. Lembrem de colocar nosso site de leitura on-line nos seus favoritos do navegador e responder a nossa pesquisa de opinião, na aba SUA OPINIÃO no topo do site do leitor. Com base naquela pesquisa é que estou fazendo as alterações.


Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. Siga-nos no Twitter, Google+ e Facebook [conteúdo +18] (grupo fechado).

Boa semana! =D




Detalhes:


Murcielago - cap.37
Download

PS: mano, será que a Kuroko fez um "acordo" com a menina como fez com a mãe da loirinha de botas azuis?


~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.27
Download

PS: eu conheço uma pessoa que faz isso! XD



Anime: Citrus - ep.06 ao 09
ep.01 a 08 --> Download  (Animes-Yuri Fansub)

ep.01 a 09 --> Download  (Kyoteru Fansub)

PS: No fansub Animes-Yuri, a qualidade é 1080px, HD.
PS1: Nem todos os arquivos do fansub Kyoteru estão em HD.




Fragtime (Flagtime) - completo
Leia Online








Gakkou Gurashi! - vol.01 a 04
Leia Online









Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.01 a 26
Leia Online









Kase-san - cap.01 a 26 + extras
Leia Online









Seitokai no Himegoto - cap.01 e 02
Leia Online


2 comentários: