Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Comédia pra dar e vender: Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.28 + Oomuro-ke - Cap.37 e 38



Olá! Domingão cheio de comédia na área!

Novidades: Nos últimos dias, eu adicionei um tema novo à barra de menus da versão MOBILE do blog. O tema foi escolhido em homenagem ao dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Lá uma só personagem tem várias expressões diferentes, uma mulher de fases... literalmente ahaha XD!

O blog ganhou uma plaquinha fofa onde pedimos pra vocês adicionarem o endereço do blog nos favoritos de vocês, seja no navegador do PC ou do celular/tablet. Façam o mesmo com o nosso Leitor on-line. A partir de segunda-feira eu irei adicionar novos capítulos nele e avisarei tudo no Twitter. Ah, pra terminar, a equipe ganhou 2 novos membros essa semana e tem mais um fase de testes =D. Além disso, por esses dias lançarei o post mensal com as atualizações dos nossos projetos... sei que esqueci do post de fevereiro, mas não deu tempo. Preferi lançar o site do Leitor pra vocês. 


FicaDica: Já temos alguns títulos confirmados para o Mega Post de dezembro e já temos Futanari-yuri sendo feitos =D. Esse ano a coisa vai ser beeeem picante! Aguardem!
Chega de lenga-lenga! Hoje de morrer de rir! Temos 2 mangás de comédia bem conhecidos de vocês.  Inaba of the Moon and Inaba of the Earth está na reta final e hoje temos um capítulo envolvendo música e festival. Além dele, temos Yuru Yuri - Oomuro-ke! Sim, ele voltou! Estamos em dias com os capítulos desse mangá, falta só uns 2 pra ficar no mesmo nível do japão. O nível de comédia desse mangá é top! Recomendo que leiam todos os capítulos dessa belezinha.

Boa semana! =D



Detalhes:


Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.28
Download

PS: Como uma pessoa consegue derrubar algumas pessoas só usando um instrumento musical feito de vento?

Oomuro-ke - Cap.37 e 38
Download

PS: Alguém duvidava que a Sakurako é louca? Mano, como ela conseguiu imaginar isso?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento