Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 9) + Recrutamento Urgente!




Olá! Esse é o primeiro dos 12 posts mensais de 2018! Vários novos títulos serão trabalhados esse ano, mas antes vamos finalizar alguns mangás que estão parados faz tempo!

Hoje resolvi chutar o balde e pedir ajuda para vocês. Para conseguir essa façanha precisamos da ajuda de vocês! Estamos praticamente sem equipe e a situação complicou tanto que o último Mega Post foi pequeno em relação aos anteriores.

Se você é bom em inglês-português e gosta de mangás yuri, sem frescura alguma com hentai comum e Futanari, faça um teste e entre para a Equipe de Tradução. Se você é bom de Photoshop e sabe reconstruir imagens para apagar os textos, faça um teste para a Equipe de Cleanners. Agora se você quer aprender a mexer com o Photoshop, mas não sabe muita coisa, tente aprender a Diagramação; essa equipe é a responsável por fazer o mangá "ganhar vida" em português. Nós temos um tutorial e vídeo-aula para vocês iniciantes em diagramação.

Pessoal, nos ajudem! Trabalho voluntário e sem remuneração, porém com alto grau de compromisso! Interessados entrem em contato conosco no formulário ao lado do blog (ou no final do blog, se estiver na versão mobile). Informem o cargo e mande sua mensagem. Contamos com vocês!

Agora, vamos aos projetos. Eu mudei o esqueminha de informações, porque muitos nem leem tudo. Farei de uma maneira mais enxuta.

Detalhes:



Mangás que terão prioridade máxima esse ano:



====> Encerrados nos gringos:
  • Tourteau Fromage, Prism, Atashi no Kanojo [Girlish Sweet], Zenryaku, Yuri no Sono yori [Notes from the Garden of Lilies], Inaba of the Moon and Inaba of the Earth, Teppu (será feito em baixa qualidade).

====> Em andamento:
  • Miss Sunflower, Tomodachi Login, Gunjo [Dramático], Dear My Teacher, Suzunari,  Murcièlago, Sougou Tovarisch, Kase-san, Gakkou Gurashi!, Another Kiss, Yuru Yuri - Oomuro-ke.

====> Aguardando lançamento no Japão ou no scan gringo:
  • Fragments of Love [Omoi no Kakera], Yozora no Ouji to Asayake no Hime, Secret Garden.



Decidi não falar pra vocês sobre os mangás futuros, exatamente para manter o suspense! Após o Aniversário do Blog (dia 20 de Janeiro), iniciaremos o lançamento de tudo que ficou parado por alguma razão. Vocês verão mangás antigos por aqui, sério! Após isso, os novos projetos vão brotar e vocês vão amar! Tem mangá kawaii ou hentai vindo por aí? Claro que sim!

Ah, um lembrete importante! Nos dias 19 e 20 o Acervo ficará em manutenção para adicionar os novos posts surpresas! Fiquem atentos nas redes sociais porque lá vou anunciar quando começar e quando o blog voltar ao ar. 

Boa semana! =D

Comentários

  1. bom eu faço tradução de mangas tenho alguns já traduzidos
    tenho bastante tempo para traduzir já que passo muito tempo no hospital
    podem entrar em contato comigo pelo whats (21)98723-4902

    ResponderExcluir
  2. poderia fazer o teste para traduções também, não encontrei o formulário mas meu e-mail é moreira.sarahb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, só agora que vi seu comentário. O contato é para s2yuriblog@gmail.com , no assunto coloque "teste para tradução" ou algo assim. Aguardo teu contato!

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento