Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Despedia kawaii emocionante e Estréia Super-Hot: Mugen no Minamo ni - cap.07 e 08 [Final] + SunStone - cap.01 e 02 [Estréia] + Atualizações + Contagem regressiva!!



Olá! Hoje temos uma despedida emocionante! Além disso, essa semana eu lancei algumas novidades.

Usem a câmera do
seu celular para
escanear esse
código e ter acesso
ao site do APP.
Adicionem um
"atalho" na tela
do aparelho e
desfrutem do
nosso conteúdo!

Outra coisa boa é que Iniciou a contagem regressiva para o Mega Post! Por causa da falta de tempo da nossa equipe, teremos poucos lançamentos (comparando com os anos anteriores), mas garanto que valerá muito a pena! Esses dias atrás, eu lancei o post de atualizações mensais. Houve poucas mudanças, mas ao que tudo indica começaremos Janeiro com tudo! o/ Dica: Lembrem-se que o Aniversário do S2Yuri é Janeiro! Talvez tenhamos surpresinha =D.

Agora o lançamento de hoje. Temos a despedida de Mugen no Minamo ni e o autor nos deu um final totalmente inesperado para a obra. Fiquei desesperada só em imaginar que as duas poderiam se separar. Oh, god! Leiam e confiram. Além disso, hoje temos estréia de um projeto super hot chamado SunStone, na verdade é uma comic colorida e deve ser lida de maneira ocidental (esquerda para direita). Conteúdo Adulto vos aguarda ahaha XD. Não darei muitos spoilers sobre essa maravilha, apenas uma dica: apreciem sem moderação!!




Boa semana! =D

Detalhes:

Mugen no Minamo ni - cap.07 e 08 [Final]


PS: só eu que quase morri de tanto chorar com esse final, que isso mano?! Leiam as palavras finais do autor e tirem suas próprias conclusões.







SunStone - cap.01 e 02 [Estréia]
Download

PS: Mano esse projeto promete!

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Recentemente eles estão fazendo os lançamentos pelo grupo no Facebook.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento