Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Upgrade no relacionamento: Honto no Kanojo - cap.11



Olá!! Aqui nos bastidores do S2Yuri tem muita coisa rolando e eu estou trabalhando em 2 novidades pra vocês o/. Uma delas está em fase de avaliação da Jhosy, se ela aprovar lanço pra vocês o quanto antes!!

Hoje temos Honto no Kanojo e as gurias vão "testar" o futon novo da masoquista... na casa dela! Mas lá, uma foto misteriosa poderá mudar o rumo da história... será!?

Talvez essa semana eu já lance o post mensal com as atualizações pra vocês o/. Ah, outra coisa. Nas imagens de destaque dos posts, estou intercalando imagens horizontais e verticais, porque são wallpapers e muita gente pediu modelos para celular... Então, aí estão =D.


Boa semana! =D

Detalhes:

Honto no Kanojo - cap.11
Download

PS: conhecendo mais sobre a família da mina que você ama!
PS1: Essa da imagem é a sogra =P.

Comentários

  1. Olá, estou interessado em Hakodate Youjin Buraichou Himegami mas não tem pra baixar completo(falta Vol.04-05) alguma noticia de quando os colocarão na pagina do projeto. Excelentíssimos projetos sempre ótimas estorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O mangá está completo e na pasta do mega estão todos os capítulos, o acervo será atualizado apenas quando eu compactar os arquivos e lançar os volumes inteiros. Clique no link "MEGA" do vol.3 e verá a pastinha completa =D.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento