Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O review que você nunca pediu, mas foda-se, aqui está.💋 Livro: Trigger




Ei viadas e viados! Quem ainda lembra da minha maravilhosa pessoa?
Bem, se não lembra...Foda-se, azar seu! Quem lembra: Hello, there😏
Enfim...Eu estava falando com a nossa querida Sheila sobre dar um shake aqui, indicar alguns coisas pro pessoal que curte ler livros/Comics/Mangás com tema lésbico ou LGBT+...E então nós acertamos que durante a semana eu iria postar (quando der) alguns reviews dos livros que estou lendo ou já li.
Aviso aos navegantes de plantão: Como todo mundo aqui sabe - e se não souber vai ficar informado agora!- no nosso país (Brasil 🙄, vocês sabem disso, mas não custa nada reforçar), literatura com temática LGBT+ é praticamente nula. Então, muitos dos livros, mangás, comics que eu irei fazer o review serão estrangeiras.
Eu sei, que o blog é brasileiro e lidamos com coisas em português, mas...Bem...Eu acho que isso serve de incentivo para quem quer continuar a expandir seu acervo pessoal ou gostaria de ler mais coisas do nosso mundo (yuri, lésbico,Bisexual,Trans, a porra toda 😍). E serve também para aquela percentagem de leitores que tem conhecimento da língua inglesa e quer dicas do que comprar ou piratear.
ENFIM...Eu espero que todos vocês embarquem nessa jornada comigo e que alguns possam se animar e comprar os livros que venham a lhes interessar, quanto mais visibilidade a literatura LGBT+ ganhar, mais livros irão ser publicados ♥
So...Let's go!



Então...Esse do lado é o livro que terminei de ler a pouco (13/05/2017 - Sábado) e antes de dar minha opinião sobre o que achei dele...Vamos a uma breve sinopse:

🎶 Toca-se os tambores 🎶
 A história do livro gira em torno de Kate Morrison, uma médica residente que trabalha num hospital.
Kate é bem comum, ruiva, "workaholic" (viciada em trabalho). Comum.
Num certo dia, ela está em seu plantão e então um paciente chega. Ele é todo surrado, magro, sujo, com traços de fuligem no rosto.
Ninguém aparece para atendê-lo, então, vendo o carinha passar mal, ela se aproxima para ajudar ele.
Ele grita, pede que ela não o toque. E ela obedece, mas tenta descobrir o que está acontecendo, o que ele está sentindo.
Ele desmaia e ela entra em ação, colocando ele na maca e examinando ele.
Antes que ela possa fazer mais testes e coisas do tipo, dois policias entram no hospital e demandam que ela se afaste do paciente.
Eles enchem ela de perguntas e ela as responde, suspeita sobre o que tudo isso é.
Um dos policiais se apresenta como Sargento Andy Wiley e diz que ela acredita que este homem é uma arma.
Eles explicam para ela que pessoas estão sendo usadas como armas por alguém, que ao tocá-las, essas pessoas explodem. O que não faz sentido porque Kate tocou no carinha e não aconteceu nada.
E aí começa a história sobre Dr. Kate Morrison e Andy Wiley, investigando quem são essas armas humanas que entram em combustão ao serem tocadas e porque Kate é, aparentemente, a única pessoa capaz de tocá-las sem explodir o quarteirão. Juntas elas irão em busca de quem fez isso, como eles podem parar ou curar essas pessoas e claro...Romance vai rolar.
PS: Esse é o primeiro volume de uma série de 3 volumes.
Neste link você encontra mais informações sobre isso: GoodReads

🎶
 Enfim...Essa é uma sinopse que eu bolei para vocês. Eu não queria traduzir ao pé da letra o que a editora publicou como sinopse do livro, então...Espero que tenham curtido 😉
Now...Eu vou colocar aqui onde vocês podem achar este livro no Brasil para comprar, porém prestem atenção, pois o livro apesar de vender no Brasil está em inglês. E em seguida eu vou dar minha opinião sobre o livro, para quem se interessar no que essa lésbica geek tem a dizer.
 Opções de compra para Trigger  por Jessica L. Webb: Amazon Brasil

👀☕ Now minha opinião.

Que fique claro que minha review do livro nunca vai ser feita para persuadir ou dissuadir alguém na compra de um produto. Você ta comprando porque quer, não porque eu mandei, então não venham me encher depois dizendo que eu fiz vocês irem a falência ou algo do tipo.😝

Então...Meu review...
😞 Deus, eu nem mesmo sei como expressar minha decepção.
Quando eu primeiro li a sinopse do livro eu fiquei muito excitada pela perspectiva que a narrativa tinha. Então eu olhei alguns reviews e vi que ele tinha uma boa nota e pensei: oh, essa vai ser uma boa viagem.
Bem...Vamos apenas dizer que a decepção foi grande, pois em minha cabeça eu tinha colocado este livro em uma alta lista.
Nos primeiros capítulos eu fiquei um pouco: Isso está andando rápido de mais...🤔
Mas, eu decidi parar de ser tão critica e deixar minha mente aberta para os futuros capítulos.
No meio do livro eu já estava lendo forçada, apenas porque tinha começado. E ainda assim, mesmo lendo como se o livro fosse um fardo eu mantive a esperança que em algum ponto a narrativa pudesse melhorar.
Não me entenda mal, a narrativa é ok. A escrita da autora também, mas...Essa é uma história em que o enredo prometeu suspense e mistério e eu não encontrei nada disto.
As cenas de ação foram corridas, nunca aprofundando na situação, de modo que eu não senti nada enquanto lendo por elas.
Adicione então o rápido romance entre as personagens principais. Ok, eu entendo que o livro tem poucas páginas, mas...As personagem principal já estava apaixonada por uma mulher que ela mal conhecia.
E por último...Quando eu cheguei ao final, em que finalmente existiu uma cena que prometia um grande desfecho, uma grande situação de tensão e suspense...
Bem...Tudo se resolve em apenas duas linhas. Eu literalmente baixei o livro e sentei na cama totalmente chocada.
Que momento perdido!
A partir de então, se eu já estava lendo apenas porque quando eu leio eu preciso terminar algo, eu simplesmente desisti de vez.
Eu li apressadamente as poucas páginas que faltavam (10 páginas, talvez) e fechei o livro.
Eu apenas estou muito desapontada de ter visto um enredo tão promissor acabar gasto desta maneira.
Eu não consigo me fazer dar mais do que uma estrela


😗 Apesar da minha review ter sido negativa, não se deixem levar por minhas observações. O importante é que você leia a sinopse, leia minha opinião e pese em sua consciência se o que você viu te faz curiosa(o) o suficiente para querer ler ou não.
E é isso people, quem leu até aqui, muito obrigada pela sua atenção. Se vocês tiverem perguntas, podem fazê-las aqui nos comentários, no grupo do Facebook ou podem perguntar diretamente a mim no Twitter. Eu estou sempre a postos para ajudar e dar informações.
Até a próxima...Onde eu posso voltar trazendo Gunjo (não alimentem muito essa esperança, pois tudo depende da minha força de vontade, que não está lá em cima esses dias...Sheila, amore...Se estiver lendo, gomen...😘 *Eu me sinto como aqueles maridos que fazem algo errado e tentam sair de fininho*)

PS: Como eu não curti o livro...Se alguém se interessar em comprar esse exemplar em minha mão é só entrar em contato comigo que eu coloco no mercado livre. Preço negociável 

Comentários

  1. Perdi o costume de visitar o site mas acho que irei conseguir acompanhar suas reviews (ja que sua força de vontade parece estar do msm nivel que a minha hahaha), boa iniciativa! Irei dar uma olhada neste livro depois... hi5 o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol.
      Bem assim. Infelizmente com a vida adulta mais responsabilidade e aparecem e bem...Eu adoro pular a maioria delas lol
      Fico contente que tenha gostado. Se Vc vier a ler o livro, posta depois o que achou 😋😉

      Excluir
  2. Eh aí Jhosy! Quem é vivo sempre aparece, hen! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol.
      Verdade, nega. Apesar do traço antisocial ajudar muito, eu não consigo me desligar desse cafofo

      Excluir
  3. I'm back
    Eu terminei de ler a amostra grátis disponibilizada pela amazon nesta manhã (passei por umas semanas tensas de provas e projetos da facul, o tempo que sobrava era pro meu vicio principal (teve o fato de eu ter que parar no meio da leitura para verificar certas palavras e perceber que meu vocabulario estava lixo tbm)), cheguei ate o capitulo 2 (acredito que na metade dele), esta amostra me possibilitou ver apenas como é a narrativa do livro, o que eu gostei até, de inicio a autora parece focar realmente no contexto onde elas estão envolvidas e eu adoraria uma introdução mais complexa de ambas, fiquei na dúvida se compro ou não, achei o preço do e-book acessível... Decidi por deixar salvo, posso precisar dele em algum momento.
    Até a próxima review @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/
      Qualquer coisa vc pode ver se acha ele na pirataria. E se no final vc gostar, vc compra o ebook apenas para dar um suporte a autora.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento