domingo, 16 de abril de 2017

Preconceito no Puteiro e Masoquismo Assumido: Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.11 + Honto no Kanojo - cap.03


Olá pessoas! Bom domingo pra vocês! =D. Avisei nas redes sociais que hoje teríamos capítulo dos bons, né?! E... sim, o título é pesado. Leiam o mangá em questão para entender mais sobre.

Graças à Madoka, uma revisora apareceu para nos ajudar e estou super feliz. Se tivéssemos mais seria ainda melhor, por isso estou estendendo o recrutamento para revisores.  Se mais alguém tiver interesse em nos ajudar com a revisão de Inglês-Português e for responsável, mande uma mensagem para nós.

Agora vou falar de umas coisas mais sem importância (ou não). Eu leio todos os comentários tanto aqui do blog como os no Acervo. Tento responder todo mundo na medida do possível, então não tenham medo de ficar no vácuo. Eu responderei hehehe XD. Além disso, alguns já perceberam, mas outros não. Já tem um tempinho que uso imagens de Wallpapers Yuri como imagem de destaque nos posts, eles tem uma resolução boa. Se quiserem usar é só baixar no pc de vocês.

Agora os lançamentos de hoje. Temos Hakodate Youjin Buraichou Himegami. Lembram que no último capítulo quase rolou algo entre as duas protagonistas? Hoje temos um caso de preconceito contra sapatão "não feminina", a cena me deu revolta! =P. Além dele, temos um mangá fofo, sabem aquela sapatão assumida que não sai do pé da amada... literalmente?! Honto no Kanojo aparece em novo capítulo e admito que dei umas risadas boas dessas duas =D.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).


Boa semana! =D

Detalhes:


Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.11
Download

PS: Isso é um absurdo! Onde estão os direitos das mulheres de usar cabelo curto sem serem confundidas com homens?!
PS1: Até o cachorro se lascou! Tadinho =(

Honto no Kanojo - cap.03
Download

PS: Quem vê uma masoquista fofinha, fazendo essa cara, com orelhinhas baixas e o rabinho balançado... sente uma vontade de abraçar bem e fazer algo mais, não é?!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Uhu! Pelo menos 1 comentário num post tão polêmico ahahaha XD.
      Obrigado pelo carinho.

      Excluir