Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Emoção, horror e sangue: Gunjou - cap.29 + Murciélago - cap.22 + Status Mega Post


Olá pessoas! Semana passada avisei que esse post seria tudo de bom, né?

Temos pra vocês algumas surpresinhas boas o/ Gunjou está no penúltimo capítulo e está emocionante demais, esse flashback está arrepiando o coração! Murciélago chega detonando e é revelada a parte central desse volume. Sabe sangue? Então, esse capítulo me deu nojinho =P. 

Ah, para os leitores que estão chateados com o sumiço de outros mangás, por favor não fiquem bravos comigo. Os diagramadores estão trabalhando no Mega Post pra vocês, aliás eu também estou diagramando os doujins. Serão dezenas de presentinhos pra vocês de uma só vez, imaginem um pacotinho cheio de yuri, drama, hentai... Se querem um status pro Lançamento Mais Esperado do Ano eu diria uns 10% pronto.

Comentem se estão gostando dos lançamentos, isso me motiva ainda mais =D


Boa semana! =D

Detalhes:

Gunjou - cap.29
Download

PS: Caramba! Que lindo >.<











Murciélago - cap.22
Download

PS: Gente do céu, tô achando que o pau vai quebrar quando a Kuroko chegar em casa hahaha XD
PS1: Mano, esse capítulo tá pesado e os próximos serão intensos!

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Comentários

  1. Opa Gunjou!!! E claro meu love, Murcielago!! Cap um tanto diferente esse, espero que a Kuroko se conscientize logo da influencia das flores. (O que me deixa ainda mais ansiosa pelo próximo cap.). Meu anjo, muito obrigada mesmo pelo trabalho duro e por estar trazendo estas atualizações, (tanto Gunjou e Murcielago quanto Teppu), nossa também adoro Teppu. Obrigada mesmo! Adoro esses mangas e o trabalho de vcs. ^^

    ResponderExcluir
  2. muito bom. estão de parabens e bom trabalho, obrigado pelos posts

    ResponderExcluir
  3. Sempre com um ótimo trabalho... Gosto desses 2 projetos, mais Teppu mora de longe no meu coração. Obrigadin por todo esforço e os maravilhosos projetos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento