Barra de Menu (Gadget)

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Situação dos Projetos (Update 5)


Olá pessoas! Faz tempo desde que fiz o último post, né?! XD Desculpem a demora, as coisas ficaram corridas aqui nos bastidores. Esse é o post de atualização dos nossos projetos do mês de Agosto.


Nossos projetos tiveram várias atualizações, mas o que mais está fazendo a diferença são os projetos para o Mega Post. Nossa equipe praticamente toda está trabalhando nos títulos para lançarmos em dezembro.

Abaixo segue o Status atual dos nossos Projetos:


domingo, 20 de agosto de 2017

Fofura, Romance, Kawaiiiii: Kase-san - cap.17 + Kami-sama Bakari Koi o Suru - cap.07



Olá! Post *Kawaiíssimo* na área! (Sim, eu inventei a palavra hehehe)

Hoje temos Kase-san, capítulo onde as personagens percebem um pouco as consequências das decisões que tomaram para o futuro. Já em Kami-sama Bakari Koi o Suru nossa deusa yuriana passa a entender um pouco mais a natureza humana.

Sobre o Mega Post, já temos algumas maravilhas diagramadas! o/

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo +18) (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 13 de agosto de 2017

O Amor está no ar: Kase-san - cap.16 + Honto no Kanojo - cap.09



Olá pessoas! O post de hoje está super florido e colorido ^^ Sim, o amor está no ar!! Além disso, as traduções do Mega Post estão a todo vapor e garanto que já tem hentai sendo traduzido o/.

Hoje temos capítulos ótimos! Kase-san tem um capítulo tão fofo, tão fofo que encanta! O final desse capítulo foi emocionante. Outra gracinha que vem alegrar nosso dia é Honto no Kanojo! Ai, ai... como é bom estar apaixonado, não é?!  

Esses dias eu prometi que haveria um update na página de Doujinshis, mas ela acabaria ficando ainda mais pesada. Sei que muitos de vocês acessam o blog apenas pelo celular e a página pode consumir muitos dados, sugiro que acessem pelo computador ou com internet sem tantas restrições. Desculpem por isso, mas no momento é só o que temos. O blog do Tumblr reberá updates do tipo combo, serão vários de uma vez só. Avisarei sempre que ficar pronto.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo +18) (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 6 de agosto de 2017

As inimiguxas voltam a atacar: Kase-san - cap.15 + Gakkou Gurashi! - cap.43 + Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.02) + Reupload + Notícias do Mega Post + Recrutamento de fãs


Domingo chegou e não dormi bem essa noite. As inimiguxas conseguiram tirar meu sono =(. Mas um arquivo nosso foi deletado e nossa conta do Mega está por um triz. Mostrei no Twitter e no Facebook o print da última advertência que levamos e a coisa agora poderá ficar feia. Agradeço de coração todas as mensagens de apoio que nos enviaram principalmente lá no meu perfil do Face. Para vocês saberem mais detalhes sobre o futuro do blog, gostaria que vocês nos seguissem lá no Twitter. Vamos mostrar pras inimiguxas que aqui é S2Yuri porra!

Hoje temos 3 mangás pra vocês! Kase-san traz um capítulo que tira o sono da nossa querida passiva assumida e, pra piorar, a melhor amiga acaba complicando as coisas. Também temos Gakkou Gurashi! Esse capítulo está polêmico, tal qual o último episódio de The L Word... Afinal, quem matou a Jenny? Alguém matou a Jenny? Foi suicídio? Enfim, o capítulo tá foda! E pra finalizar, temos Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.02) e nele vemos uma característica que faz dele um docinho, comparado a Murciélago. Gente, olha a carinha da personagem antes de sair pra matar! É bem diferente da Kuroko, não acham?!

Agora notícia boa e ruim ao mesmo tempo. A quantidade de lançamentos irá diminuir e poderá acontecer de termos apenas 1 título por semana. Aí alguém pensa: "Por Makoka, o que está acontecendo? O scan vai acabar?". Não, é que nosso scan tem 3 tipos projetos: Mangás, Doujinshis e One-shots. Os dois últimos são feitos apenas 1 vez ao ano no evento chamado Mega Post. Esse ano lançaremos a versão 4.0 e é um sucesso total! Todo ano teremos um post em dezembro que presenteará vocês com alguns GigaBytes de todos os gêneros e para todas as idades. Como temos pouca equipe, daremos prioridade para tradução e edição dos títulos que lançaremos no Natal ou Ano Novo. Atualizarei vocês com uma plaquinha na lateral do blog informando o quanto em porcentagem já temos pronto pra vocês. Garanto que vai valer a pena, visto que já tem muito hentai na fila.

E para finalizar, tenho um recrutamento para os fãs dos nossos projetos. Nosso Acervo de Doujinshis lá no Tumblr receberá um upgrade a mais. Porém, uma das informações que disponibilizaremos para vocês é o recurso da Sinopse. Se você gosta dos nossos projetos e sabe fazer um resumo bem feito em poucas linhas (do que se trata) daquele Doujinshi ou One-shot entre em contato conosco. Aceitarei apenas conteúdo original, nada de traduções feitas de outras pessoas. Abrirei uma vaga especial na equipe e gostaria de sugestão para o nome do cargo. Candidatos entrem em contato pelo formulário na lateral do blog. Os resumos serão feitos para aumentar a visibilidade dos títulos, tornar os autores mais populares e assim fazer mais pessoas se interessarem pelo conteúdo e baixarem os projetos. 

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo +18) (grupo fechado).

Boa semana! =D