quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Feliz Aniversário: 8 Anos de Muito Yuri e temos presentes para vocês!!


Em 20 de janeiro de 2009, a primeira ADM anunciou a estréia de um novo scantrad chamado S2Yuri e de lá pra cá muita coisa aconteceu. Em novembro de 2015, eu assumi a administração desse scan e me sinto muito orgulhosa pelo que pudemos fazer aqui.

Graças ao trabalho de dezenas de pessoas que passaram por esse scan, temos uma coleção gigantesca de títulos para vocês. Pudemos criar pelo menos 1 evento anual chamado Mega Post e nele dedicamos nossas energias para edição de obras pouco difundidas pelos scans: Doujinshis e One-shots. Nosso acervo expandiu bastante ao ponto que conseguimos trazer direto da yurilândia o gênero Yuri Futanari 

Deixo aqui o meu Muito obrigado a todas as pessoas maravilhosas que já passaram pelas terras S2Yurianas, a dedicação de vocês na Staff fez o mundo ficar cada vez mais colorido. Eu também agradeço a vocês leitores por nos acompanharem, com tantas palavras de motivação e carinho, passando raiva por seu mangá favorito não sair logo e sempre na esperança de que um dia seu sonho se realize hehehe XD.


Hoje é dia do aniversário de 8 anos do S2YURI e 
quem ganha presentes são vocês!! 

Vocês sabem que o Mega Post faz a produção dos Mangás reduzir. Sei que vocês ficam tristes e ao mesmo tempo ansiosos hehehe XD. E hoje trouxemos alguns mangás de presente de "consolo" (entenderam a ironia?! =P). Desejo do fundo do meu kokoro que vocês se deliciem com o conteúdo desse pack. Temos comédia, romance, drama, hentai, orgia, lolicon e muito mais.

Já falei demais aqui, mas ainda tenho uma novidade boa pra vocês: temos mangás novos para lançar!! E serão lançados em breve =D. 

E aqui estão os presentes!! Eu havia escrito uma descrição de cada um, mas eu mesma achei chato ahaha XD. Então colocarei apenas os títulos pra vocês babarem (ironia =D) um pouquinho: Temos Majyo to Houki to Kurobuchi Megane, Kase-san, I Want to be Honest, Sougou TovarischPerfume of Love e Omoi no Kakera. 

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).
Boa semana! =D

domingo, 15 de janeiro de 2017

Mistério, ação e Aniversário: Gakkou Gurashi - cap.37 + contagem regressiva!!


Olá! Hoje é domingo e trouxemos de volta das cinzas um mangá TOP aqui no S2Yuri. Quem aqui não conhece o Gakkou Gurashi? O capítulo de hoje tem uma dose boa de mistério e aventura. Aproveitem para ler os capítulos anteriores e entender o que está acontecendo com nossas colegiais favoritas =D.

O aniversário do blog está chegando e talvez até sábado eu lance o post especial, mas para isso vocês ficarão com apenas um capítulo hoje. A equipe está reduzida e estamos nos dedicando muito para dar os presentinhos pra vocês. Garanto que vão gostar!!

Ainda precisamos de Tradutores, Revisores e Diagramadores. Candidatos devem preencher o formulário na esquerda do blog informando o cargo desejado para receber o teste. 

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 8 de janeiro de 2017

Aventura e Novidades: Murciélago - cap.27.1 + Twin Cake (completo) + Atualização + Aniversário + Recrutamento


Olá pessoas! Se divertiram muito? Por aqui as novidades vão brotando aos pouquinhos e tudo vai se encaixando =D. 

Hoje trazemos para vocês uma novidade boa: a página de One-shots agora conta com 62 títulos!! Estou revisando ainda os packs antigos para ver se tem mais alguma escondida hehehe XD e se achar eu posto pra vocês. Além disso, algumas capas de Projetos foram atualizadas conforme seus reais status.

Eu avisei no Twitter e no Facebook que o Aniversário do S2Yuri é nesse mês e o retorno de vocês foi super positivo. Teremos um post no dia para comemorar os 7 (yuri)anos e teremos presentes para vocês. A equipe está trabalhando muito para garantir os projetos para vocês e garanto que valerá a pena!!

AVISO: estamos com pouca equipe. Precisamos urgentemente de tradutores, revisores e diagramadores. Se você é bom de inglês-português e tem um tempinho livre, por favor nos ajude. A maioria dos nossos projetos estão parados por falta de revisão. Para os que não entendem bem idiomas, fica a opção da Diagramação. Nós temos o Photoshop disponível e vários tutoriais, incluindo vídeo-aula e apostila. Se tem um tempinho livre e aceita fazer conteúdos +18 e Futanari, por favor nos ajude! Os interessados devem colocar o cargo escolhido para fazer o teste, basta preencher o formulário na lateral do blog.

O lançamento de hoje é Murciélago, capítulo extra que encerra o volume 04. A partir do próximo capítulo já será um novo arco super macabro!! E, para completar nossa felicidade, o mangá Twin Cake agora está completo o/

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D


sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo! Hentai se despedindo + Novidades


Olá! Feliz 2017 pra todos nós!!
Pra começo de conversa, venho lhes anunciar que esse ano será foda

Durante os 2 últimos anos a Jhosy (ex-adm) e eu tentamos organizar as bases para trazer a vocês alguns projetos especiais. Porém, devido a imprevistos e falta de equipe acabamos deixando de lado essas ideias.

Quem nos acompanha há mais tempo sabe que havia uma página chamada "Futuros" e nela havia vários títulos. Infelizmente, na época, não pudemos trazer todos para vocês. O único feito foi Paros no Ken (Sword of Paros)... Mas o sonho não acabou!!

Para esse ano temos as seguintes metas:
  1. Alguns mangás yuri "Clássicos" serão feitos!! 
  2. Vários títulos serão finalizados, alguns ainda esse mês;
  3. Novos mangás já estão sendo traduzidos e limpos;
  4. Blog de Acervo será atualizado com mais frequência;
  5. Página de One-shots receberá um upgrade com mais arquivos dos Packs antigos;
  6. Página de Doujinshis receberá novos títulos;
  7. A Página Status dos Projetos receberá updades semanais.
Em 2016, recebi várias reclamações sobre o arquivo Torrent. Com base nos comentários de vocês, eu decidi revisar o conteúdo do arquivo e fazer algumas melhorias. Eu prefiro reorganizar tudo diferenciando conteúdos e adicionando tarjas nas pastas, assim vocês baixam o que quiserem. Além disso, novos volumes dos mangás encerrados em 2016 serão adicionados.


Já deixo claro: Não sei quando ficará pronto.
Farei de acordo com meu tempo e a velocidade dos uploads.

Enfim, acho que já perceberam que esse ano terá muita emoção e adrenalina, não é?! Para começar o ano com todo gás, temos Earth Girls e o melhor: são 2 capítulos! Esse mangá está se despedindo de nós com chave de ouro, já que hentai faz bem pra saúde e nós adoramos ser saudáveis (ahahaha XD). Ah, gostaria de lembrá-los que nossa equipe gosta(mos) muito de comentários de vocês S2.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D