sexta-feira, 23 de junho de 2017

Situação dos Projetos (Update 4)


Olá pessoas! Esse é o post de atualização dos nossos projetos do mês de Junho.


Nossa lista de mangás teve poucas mudanças em relação ao mês anterior, mas por sorte temos alguns mangás prontos para edição final. Uma notícia boa é que já temos alguns Doujinshis e One-shots traduzidos e outros limpos. Torçam por nós! Se tudo der certo o Mega Post de dezembro vai bombar! o/

Abaixo segue o Status atual dos nossos Projetos:



domingo, 18 de junho de 2017

Despedida Triunfal: Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.20 [Final]



Olá, pessoas! Hoje o post será bem rapidinho. Estou dodói =(.

É com uma mistura de tristeza e alegria que trago a seguinte notícia: Hakodate Youjin Buraichou Himegami encerrou. Sentirei muita falta dessa obra linda que agora entra no nosso Acervo como um dos célebres em Shoujo-ai. Outras obras virão por ai =D.

Se tudo der certo, durante essa semana eu farei algumas modificações no blog para entreter mais vocês e facilitar o acesso a alguns conteúdos.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 11 de junho de 2017

A morte do Monstro e o retorno da Aranha: Murciélago - cap.33 + Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.19 + Notícia boa!


Olá! Começo o post com uma notícia boa. Estamos nos preparando para lançar o pack Torrent, upar o arquivo e disponibilizar para vocês. O conteúdo será apenas projetos concluídos e nosso Acervo Doujinshi e One-shot inteiro, separado por categorias etárias.

Hoje temos 2 projetos para vocês o/. Murciélago tá sinistro pra caramba! O volume está no finalzinho, as ainda tem muita história boa pela frente! Já em Hakodate Youjin Buraichou Himegami, nossa heroína parte para resgatar sua amada e a batalha final é declarada.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

domingo, 4 de junho de 2017

Bagaceira e Sadismo: Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.18 + Honto no Kanojo - cap.05 + Notícias Boas!



Olá! Hoje temos notícias boas e 2 mangás pra vocês. Pra começo de conversa, o pack torrent finalmente está pronto para ser upado! Espero que vocês não se assustem com o tamanho dessa maravilha e para as inimigas: podem pirar a vontade! ahahaha XD.

Durante a semana, eu lancei um post falando pra vocês detalhadamente (só que não... será?!) sobre a atual situação dos nossos projetos e nele falei sobre o Mega Post. Sim, se tudo der certo teremos, o evento e nossa coleção ficará ainda maior =D.

Agora os mangás. Temos o Hakodate Youjin Buraichou Himegami e o pau come! (melhor expressão, ever!) As malucas do puteiro voltam e os mistérios começam a se revelar. Outro mangá que está me surpreendendo é Honto no Kanojo. Gente, a guria tá se descobrindo uma sádica e com direito a uma aula dada por veterano na arte da perversão!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D